[FUG-BR] Problemas Webmail

Domingo Agosto 28 18:56:51 BRT 2011

Dica,
set_default_time_zone('America/Sao_Paulo');
Tenho essa lentidão tambem, no começo coloquei uma chamada explicita da
função acima no Index do webmail.
Depois configurei a variavel no PHP.INI e solucionou.

Att.

Em 25 de agosto de 2011 19:37, irado furioso com tudo
<irado em bsd.com.br>escreveu:

> Em Thu, 25 Aug 2011 19:11:24 -0300
> slp <slp em fsnet.com.br>, conhecido consumidor/usuário de drogas (Windows

> o thunderbird (e outros MUA) usa protocolos IMAP/SMTP/POP3, já o
> webmail depende do http/https que são fornecidos pelo Apache; ponha o
> top pra examinar a carga do servidor enquanto usa o webmail E/OU
> analise o tráfego http(s) entre client/servidor. Examine também o
> servidor pra ver se o /var/ não está lotado.
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
> [...]

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am