[FUG-BR] [OFF !] Nagios+CENTREON

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Agosto 31 17:42:29 BRT 2011

Daniel,

testei aqui e o video tá funcionando normal... veja ai novamente ;)

abraços

Em 31 de agosto de 2011 16:52, Daniel <daniel2099 em r7.com> escreveu:

> Luiz ,tem um link fora ,bem nessa parte ai....
>
> vamos agora iniciar a instalação do Centreon:
>
> cd  ../..
> ./install.sh-f  tmpl/vardistrib/freebsd
>

>        Acompanhe conforme o vídeo:

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org