[FUG-BR] Tempo da fila do QMAIL

Ramon Almeida ramonalmeida em bsd.com.br
Sexta Dezembro 2 16:32:52 BRST 2011

Acima de 12horas já é absurdo pois significa que ele ficou frozen a partir
da 2hora... soma 10horas apenas de sobrecarga em suma para um datacenter ou
servidor mais arrojado o prazo em média é de 12 horas para entrega e
recebimento.