[FUG-BR] Spam ajuda to na blacklist com relay aberto

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 2 21:51:20 BRST 2011

Meio caro, o meu primeiro MTA levei mais de 2 meses para compreender e
aplicar todas as best-pratice discursadas por Net-Admin.
Fazer o Postfix funcionar é relativamente fácil quando comparado a
torná-lo uma implementação baseada em melhores práticas e dependendo do
ambiente com certeza que apenas administradores realmente habeis na
administração de MTAs poderá arrumar.
Arrumar problema de servidor de e-mail é complicado pois coisa que nem
se sabe a origem interfere no resultado.
Gostaríamos de lhe ajudar sempre, contido precisaremos de ajuda sua.
Primeiro post o seu master.cf

depois roda co seguinte comando.
cat $postifix_config/main.c |grep smtp > configs.smtp

Post o resultado para nós da lista poder te ajudar.
Lhe garanto que não será rápido dependendo do ambiente que possui.

Caso queira algo rapido entre em contato em PVT.

Abraços !!!