[FUG-BR] =??Q?Re: Relato de experi=EAncia atualizando FreeBSD 8.x para 9.x?=

edinilson em atinet.com.br edinilson em atinet.com.br
Sábado Dezembro 3 11:23:32 BRST 2011

Caro Marcelo, MUITO obrigado pelo post. Pelo menos para mim, ira ajudar muito pois irei passar pela mesma atualizacao na semana vem (do 8.x para o 9)  e irei usar o seu post como base...

Edinilson

-----Mensagem Original-----
From: Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Date: Sat, 03 Dec 2011 09:08:22 -0200
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" freebsd at fug.com.br
Subject: [FUG-BR] Relato de experiência atualizando FreeBSD 8.x para 9.x

Olá Pessoal,

Como sou relativamente novo no mundo do FreeBSD comparado à muitos aqui,
resolvi fazer a atualização de um servidor meu (particular) que rodava
FreeBSD 8.2 Stable para a versão 9.0-PREREALEASE e relatar como foi um
sucesso. Creio que será interessante para aqueles que são novos assim
como eu, pois estou nessa jornada um pouco mais de 1 ano apenas.