[FUG-BR] Relato de experiência atualizando FreeBSD 8.x para 9.x

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Dezembro 4 09:51:09 BRST 2011

eu lembro de um tempo atras terem lançado no google summer um projeto
de portar o portupgrade para C. pelo o jeito isso não foi pra frente,
alguem tem noticia disso?

Em 4 de dezembro de 2011 09:20, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> Isso é algo que nunca vai ser implementado no portmaster, já vi alguém
> perguntando isso pro dougb e ele disse que é uma das premissas do
> software, se deu pau, tem que parar e o adm revisar o que aconteceu
> pra que os eventos futuros não estraguem ainda mais o ambiente.

> Essa parte eu não entendi, como assim resolver dependências do portmaster?

> É, ele chama os makes e são eles quem acertam o /var/db/pkg,
> então acho que nesse caso específico o problema era outro.

> Melhorar é sempre bom, no caso de ele parar no meio, isso não vai mesmo
> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org