[FUG-BR] Relato de experiência atualizando FreeBSD 8.x para 9.x

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Dezembro 5 13:42:20 BRST 2011

Em 4 de dezembro de 2011 09:20, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> Melhorar é sempre bom, no caso de ele parar no meio, isso não vai mesmo
> acontecer, mas, qualquer outro tipo de melhoria é sempre bom.

Ah, Renato, aproveitando o ensejo tenho uma sugestão que gostaria de
comentar, o portupgrade tem uma função para excluir o que já foi
atualizado depois de uma certa data, por exemplo:

portupgrade -fa '<2011-08-02'

É uma mão na roda para aquelas coisas horríveis no updating em que a
api muda e você tem que recompilar tudo o que dependa dela, às vezes
pára no meio e como a atualização é forçada teria que refazer tudo,
até o que já está certo.

Não sei se tem alguma função equivalente no portmaster e não tenho
idéia se é fácil de implementar ou não, por isso pergunto antes de
"queimar a cara" lá com o dougb :-)

Abraços!