[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 6 10:12:19 BRST 2011

Filesystem                                   Size    Used   Avail
Capacity  Mounted on

/dev/mirror/ghbkp.eli                        1.8T    891G    796G
53%    /storage

Acho que há um problema pois tenho dois desse tamanho !!!! MBR + UFS2.
GPT é para discos maiores que 2.2 Tbs,

Att.