[FUG-BR] RES: Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 6 17:40:56 BRST 2011

Na descrição do disco vem o LBA, divide-o por C/H/S.
Outra coisa a controladora tem software de diagnostico seria muito bom
usá-lo, caso negativo, usa o software de diagnostico do fabricantes.
Ter certeza que com o hardware 100% vamos passar para módulos de kernel
e sistema operacional.

Att.