[FUG-BR] Problemas teclado HP Proliant DL120 G6

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Quarta Dezembro 7 12:57:00 BRST 2011

Pessoal,

Estou usando o FreeBSD 8.2 em um servidor HP, meu problema é que não
consigo fazer o teclado funcionar no boot menu.
Já tentei ver no BIOS as configurações sobre USB , PS/2 e nada. Antes do
bootstraping entrar no menu o teclado funciona, depois dos 10s é
selecionado a opção default do menu e então eu consigo utilizar o teclado
novamente. Alguém aqui já passou por isso?

--
Airton Arantes Coelho Filho