[FUG-BR] Problemas teclado HP Proliant DL120 G6

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Quarta Dezembro 7 14:58:23 BRST 2011

Marcelo, o kernel é GENERIC. E isso não é só comigo, os gringos parecem que
estão com o mesmo problema[1].

[1] http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=19206

Airton Arantes Coelho Filho