[FUG-BR] Duvidas com PF

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quarta Dezembro 7 17:27:28 BRST 2011

Boa Tarde Luiz...

Muito obrigado pelas dicas... neste caso entao nao vou precisar da tabela
FIB pergunto isso pelo seguinte
atras do firewall vou ter um servidor de email oq eu fiz:
duas regras do binat para testar ver se vai funcionar uma para cada link se
nao funcionar iria usar o reply-to para tudo que entrar pelo link sair por
ele mesmo

o route-to eu ja tenho aqui para trafego de saida http,https e funciona
maravilhosamente bem... não sei se estou na caminho certo ou so estou
fazendo confusao hehehe...

E sobre a regra eu escrevi errado mesmo hehehe

Muito obrigado

Diogo

Em 7 de dezembro de 2011 15:47, Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br