[FUG-BR] Problemas teclado HP Proliant DL120 G6

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Quinta Dezembro 8 14:49:18 BRST 2011

2011/12/8 Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>

> que

> ja tive um problema com o mesmo tipo de servidor, não funciona o teclado no
> menu-beastie (mas funciona durante o bios), sofri quando precisava entrar
> em modo single, tive que contornar esperando o sistema iniciar normalmente,
> e dar um shutdown now apenas para cair em modo single.... não sei o que é,
> mas tá até hoje sem solução, tentei até atualizar o bios do servidor... o
> kernel era generic também, no resto do sistema funcionava normalmente, o
> problema era somente no menu de boot.
>
> abraços

> [...]

Enio,
Pois é, é exatamente esse comportamento que estou tendo. Testei um CentOS,
e não tive nenhum problema com isso. O ruim desse seu método seria que no
caso de você ficar impossibilitado de entrar no sistema, digamos que as
partições não tenham sido desmontadas corretamente quando o servidor foi
desligado por falta de energia, como você faria para rodar um fsck nas suas
partições e corrigir o problema?

--
Airton Arantes Coelho Filho