[FUG-BR] Problemas com driver re

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Dezembro 9 10:13:12 BRST 2011

2011/12/9 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> compre intel sao as melhores comprei duas desta Intel PRO/1000 PT 2
> Portas - EXPI9402PTBLK
> sao pci express muito boas mesmo.

> lugar

> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
>                                          .\._/_)
>
>                                      www.FreeBSD.org

é dê preferencia pros chipsets intel, 3com etc, o duro é quando você compra
um servidor e o infeliz vem com chipset broadcom

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*