[FUG-BR] Firebird 2.1.4 x FreeBSD-8.2-STABLE072011_AMD64

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Sexta Dezembro 9 12:46:23 BRST 2011

Pessoal estava tendo o seguinte problema com o firebird-2.1 quando esta
tentando conectar num banco de dados estava dando o seguinte erro

"bad parameters on attach or create database -CHARACTER SET WIN1252 is
not defined"

Resolvi da seguinte forma graças a um outro servidor que tenho aqui com
Firebird 2.0.3 e FreeBSD-8.1-STABLE_AMD64 reparei que neste servidor o
arquivo fbintl.conf esta em /usr/local/libexec/firebird/intl,
ja o novo servidor FreeBSD-8.2 Firebird 2.1.4 o fbintl.conf esta em
/usr/local/etc/firebird/intl so copie o arquivo fbintl.conf para
/usr/local/libexec/firebird/intl ai funcionou corretamente.

Se alguem tiver mais alguma solucao para isso favor me passar, e tambem
se ja tem em aberto uma issue sobre isto.

Obrigado !!!
JVDS