[FUG-BR] trampolim para equipamentos

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Dezembro 17 19:08:25 BRST 2011

Em 17 de dezembro de 2011 18:03, Mario Augusto Mania
<m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:
> Claro
>
> Seguinte, monte um servidor freebsd, crie contas para os usuarios,
> instale o tmux, e configure a sessao.
> Assim, o cara loga nesse servidor, digita um tmux attach e tem as
> sessoes dele aberta, sejam elas ssh, telnet, etc.. etc..

Esse eu não conhecia! Normalmente uso o watch para chavear entre
terminais remotos. Apesar de não me dar muito bem com atalhos emac
parece que vale a pena (pelo menos pelo screen buffer que o watch
perde), e ainda parece bem configurável! Essa vai pro caderninho,
Valeu!!!

[]'s