[FUG-BR] PFSense Servers Off?

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sábado Dezembro 24 12:02:20 BRST 2011

2011/12/22 Carlos Anderson Jardim <cajardim em gmail.com>:
> Caros Ilustres,
>
> Eu não consigui identificar mas estamos tendo problemas com os hosts
> do PFSense? files.pfsense.org update.pfsense.org? Pois estava
> precisando de fazer algumas instalações de pacotes / updates e nao
> consegui.
>
> Abraços
>
> Carlos Anderson Jardim
> INOVA Tech São José dos Campos

chego, sem zica, em files.pfsense.org e updates.pfsense.org (UPDATES,
nao update).
outra alternativa; http://pfsense.ufms.br/packages

supondo algo tipo.... falha humana, pelo lado do pessoal do pfsense;
direciona "update." para "updates.", numa de tuas maquinas de dns
(firewall, router, etc etc etc), se for o caso, e tenta executar o
update. vai que... néan?... funciona, nesse clima de natal (;

http://www.pfsense.org/mirror.php

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio