[FUG-BR] Montar uma partição WEBDAV

Marcelo Marra marcelo.listas em conectlan.com.br
Sábado Dezembro 24 17:56:59 BRST 2011

Encontrei várias soluções para Linux, mas para FreeBSD nada até agora.
Olha os links abaixo no Linux parece ser bem facil mesmo...

http://www.lichti.eti.br/page/5/
http://brunosouza.com.br/blog/como-usar-os-50gb-gratis-do-box-net-para-fazer-backup-do-seu-servidor-ou-desktop/
http://kb.paxtecnologia.com.br/kb/index.php?View=entry&EntryID=1081

att,