[FUG-BR] Montar uma partição WEBDAV

Marcelo Marra marcelo.listas em conectlan.com.br
Quarta Dezembro 28 00:16:02 BRST 2011

Patrick,

     Obrigado pela dica, mas vamos, primeiro o nome do aplicativo é
"cadaver", funciona muito bem, mas não atende meu objetivo.
     Meu objetivo é precisava mountar a conta WEBDAV em partição para
que pudesse utilizar o "rsync" para enviar arquivos (backup), segue
abaixo um link de como fazer isso no linux, aparentemente muito facil,
mas no FreeBSD as minha tentativas estão sem sucesso.
http://www.lichti.eti.br/page/5/
http://brunosouza.com.br/blog/como-usar-os-50gb-gratis-do-box-net-para-fazer-backup-do-seu-servidor-ou-desktop/

http://kb.paxtecnologia.com.br/kb/index.php?View=entry&EntryID=1081

     Pelo que percebi o milagroso é o davfs2, mas não achei ele para
freebsd, ou seja quando é instalado no linux passa a ter o comando
mount.davfs, que seria minha necessiade.
     Alguma outra dica?

att,
Marcelo Marra Assis
mail: marcelo em conectlan.com.br