[FUG-BR] Notícias do irado?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Dezembro 29 14:47:39 BRST 2011

Bom, realmente é estranho assim de uma hora pra outra. Eu telefonei pra ele
em 2005 (se não me engano) para lhe fazer uma proposta de trabalho que
acabou não rolando. Certamente vai ser muito difícil eu encontrar o tel
dele e não me lembro seu nome. Sei que ele era mais velho, acho que tinha
uns 60 anos na época, o que me trás certa preocupação.

Este ano descobri que um grande amigo, pesquisador da Fiocruz, de quem não
conseguia notícias há um bom tempo, faleceu em 2009 de AVC. Estava com 58
anos, uma lástima.

Espero que consigamos notícias boas e logo...

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360