[FUG-BR] Notícias do irado?

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Dezembro 29 15:22:21 BRST 2011

2011/12/29 Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <cartoleba em gmail.com>

> Bom, realmente é estranho assim de uma hora pra outra. Eu telefonei pra ele
> em 2005 (se não me engano) para lhe fazer uma proposta de trabalho que
> acabou não rolando. Certamente vai ser muito difícil eu encontrar o tel
> dele e não me lembro seu nome. Sei que ele era mais velho, acho que tinha
> uns 60 anos na época, o que me trás certa preocupação.
>
> Este ano descobri que um grande amigo, pesquisador da Fiocruz, de quem não
> conseguia notícias há um bom tempo, faleceu em 2009 de AVC. Estava com 58
> anos, uma lástima.
>
> Espero que consigamos notícias boas e logo...

> [...]
f*da einh Cartola,
eis aqui http://segurancalinux.com/perfil/verPerfil.php?login=irado

se a informação for verdadeira, 66 anos, ou o cara foi abduzido mesmo, ou
foi dessa para melhor, se qual for é uma lástima

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*

*Have a trouble with unix: be root!"*