[FUG-BR] OFF-Topic Fiscalização Anatel

coopermine coopermine em bol.com.br
Quinta Dezembro 29 16:20:41 BRST 2011

   Cada caso é um caso, eu a uns 2 meses sofri um fiscalização aqui,
   não olharam nada de equipamento so me pediram a SCM.

   Em outro provedor pegaram um radio 900ghz que nao estava homologado
   porque foi denuncia e eles foram direto no radio.

   Relaxa, o bicho pega é na SCM o resto é conversado!

   Feliz Ano Novo!