[FUG-BR] gammu e SMS

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Quinta Dezembro 29 17:05:22 BRST 2011

Olá Boa tarde,

Aqui desenvolvi um script em perl para utiliza no meu sistema de
monitoramento de servidores, este script utiliza a biblioteca
Device::Modem, minha solução esta atendendo perfeitamente meu
datacenter.

Meu script ficou algo do tipo

./script numerocel "msg"

OBS: estou utilizando um gsm modem

Att,
 Welington Ferreira

Welington F.J
BSD User: 51392
IVOZ: 4668
MSN: welingtonfj at gmail.com
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a
todos. Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".