[FUG-BR] Notícias do irado?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Dezembro 29 17:22:03 BRST 2011

Achei o perfil dele num fórum de fotografia do qual eu por acaso já era até
membro (brfoto.com.br), mas a única informação que tinha nova lá era a
idade dele, 66 anos - é de set/1945.

Irado, é melhor vc aparecer logo antes que sua vida fique toda exposta
aqui! :)

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360