[FUG-BR] Notícias do irado?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Dezembro 29 17:58:39 BRST 2011

Oi firebits,

até onde soube ele trabalhava de casa, até por que uma empresa chamada
asilo insano me parece mais uma travessura dele... :) mas a data de
nascimento parece ok, é a mesma que estava no fórum de fotografia. O asilo
insano estava no perfil dele não lembro de que site, linkedin?

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360