[FUG-BR] Notícias do irado?

Quinta Dezembro 29 18:28:55 BRST 2011

2011/12/29 Paulo Henrique - YM <paulo.rddck at yahoo.com.br>:
> Esse já está entre uma das maiores Threads da Lista,
> Apenas informação 41 Mensagens !!!

Isto mostra quanta gente o conhecia, e está sentindo falta dele.

Algum tempinho atrás eu notei que não estava vendo mensagens dele. Senti
falta dele na lista, mas pensei que poderia ser até mesmo a minha quase
ausência pela quantidade de coisas que andam acontecendo comigo (mudança
de trabalho, volta ao Rio de Janeiro etc.)

Estou pensando em tentar ver se ele faz parte das comunidades de fotografia
que faço parte do orkut. Acho que deve ser fácil achar o nome dele. E assim
posso investigar ele no Orkut.

João Rocha.

>>> http://www.istf.com.br/perguntas/