[FUG-BR] Notícias do irado?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Dezembro 29 19:38:32 BRST 2011

Pessoal, mais um indício não muito bom com a data cabal. Em outro fórum do
qual também participo descobri que ele é inclusive moderador global:
http://forum.mundofotografico.com.br (pra ver o perfil dele é necessário se
cadastrar)

O ruim é que ele tem mais de 900 postagens desde sua entrada, o que dá uma
média de 2,3 posts por dia e desde o dia 21/09 ele não aparece...

Vou entrar em contato com outros moderadores / administradores pra ver se
tinha alguém que o conhecesse mais de perto.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360