[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Dezembro 30 06:49:36 BRST 2011

Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Nessa pesquisa que fizemos em
sua busca constatei ainda sua presença marcante e contínua em vários outros
lugares, na Folha com opiniões políticas quase diárias, em fóruns de
fotografia e em outros lugares, possivelmente sempre com a mesma postura
crítica, construtiva e companheira, talvez ríspida para alguns num primeiro
contato. É um camarada admirável com contribuição notória aos brasileiros
em vários nichos de conhecimento, pelo visto não só para o FreeBSD/Unix.

Admirável sua postura e presença frequente nas listas, coisa que não sei se
outro alguém alcançou por aqui. Inspiradora e digna de agradecimentos e
homenagens.

Estou realmente bem triste com a notícia e espero sinceramente que ele
descanse em paz.

Sem mais...

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360