[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sentesua falta!

Wilson Mendes wicasamebsd em gmail.com
Sexta Dezembro 30 07:45:55 BRST 2011

Sem sombra de dúvidas um dos maiores contribuidores da fug, cravando sempre
jargões como: "não uso drogas ,como mac donald com coca-cola" figura
fantastica que certamente já entra para a históriado FreeBSD e do mundo.
Vibrações iradas para o irmão irado e furoiso com tudo.
Saudações a lista.
Wilson Mendes

2011/12/30 Luciano O. Bissoli - Analista Informatica (Destilaria Agua
Bonita) <analistati em aguabonita.com.br>

> Com varios puchões de orelha que tive do Irado, venho aqui me despedir
> também. Pois foi com esses puchões que consegui chegar onde cheguei, e levo
> a sua maneira de trabalhar como expericia. Infelizmente perdemos uma pessoa
> que vai fazer muita falta.
>
> Fique com Deus Irado, que ele te guarde num lugar maravilhoso.
>

> Luciano O. Bissoli - T.I. Destilaria Água Bonita Ltda.
> Fone/Fax: (18)3373-4400/4401
> www.aguabonita.com.br
> analistati em aguabonita.com.br

www.wicasame.com
Wilson Mendes
Liberte-se seja livre,use software livre!