[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Dezembro 30 08:18:07 BRST 2011

Provavelmente não Otacílio, achei ele lá como "irado" mesmo.

http://comentarios.folha.com.br/perfil?user=17091&skin=folhaonline

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360