[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Sexta Dezembro 30 11:05:29 BRST 2011

2011/12/30 Eduardo Alvarenga <eduardo.alvarenga at gmail.com>:
> Há algum tempo que não escrevo aqui na lista, peço desculpas pela ausência.
>
> Minha vida anda demais ocupada, o trabalho está me tomando 101% do tempo e
> infelizmente sou agora apenas um fiel "leitor" por aqui.
>
> Conheci o Irado em 2006 quando fiz uma entrevista na Accenture e ele era um
> dos meus "concorrentes" na dinâmica de grupo.
> A entrevista foi inesquecível não por causa da empresa, mas sim por causa
> da figura do Irado que cativou a todos os demais participantes e, inclusive
> o organizador da dinâmica que ficava espantado com a sua "ira" pela
> "Micro$hit" como ele mesmo dizia...

Estou trabalhando dentro da Accenture. A empresa é MUITO dependente
da M$. Se a M$ falir, a Accenture vai para o buraco não muito tempo depois,
tal como muitas empresas por aí. Já mencionei isto para os colegas de
trabalho.

É a primeira vez que tenho uma estação de trabalho rodando MS windows
desde 1996. E como sinto falta de um Unix, especialmente do FreeBSD e
do KDE.

Imagino como foi esta entrevista.

Descande em paz,

João Rocha.

Flames > /dev/null (Direitos autorais: Irado Furioso com Tudo)