[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Dezembro 30 13:52:13 BRST 2011

On 30/12/2011 10:30, Renato Frederick wrote:
> Pessoal,
>
> Lembro que quando comecei na FUG, tive desentendimentos com o humor e
> sarcasmo do Irado, que eu com meus 20 e poucos anos não compreendia.
> Conversamos em PVT e ele me deu grandes lições, coisas que eu como
> moleque não entendi, porém com o passar dos anos(Já estou chegando aos
> 30), compreendi o lado dele, pedi o perdão pelas minhas palavras e a
> partir de então curtia seus comentários na FUG.

Lembro de uma vez que uma mulher inventou de fazer uma pesquisa sobre SL
e veio aqui na lista. Do nada ela mandava todo mundo participar da
pesquisa e tal, em umas mensagens bem fora do contexto, o Irado mandou
uma mensagem para ela dizendo que ela era chata demais.

ehuaheuahuheauheuhuhhuehueauehuehuaehae Ri bagarai!!