[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 30 13:55:06 BRST 2011

Em 30/12/2011 13:53, Otacílio escreveu:
> Vc falou o nome, a maldição Inca vai cair sobre você!
Nossa,
Aproposito, o que diz essa maldição Inca ?

Estou condenado !!!

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.