[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 30 15:27:43 BRST 2011

Em 30/12/2011 13:58, Cleyton Agapito escreveu:
> Estranho isso, eu sabia realmente muito pouca coisa sobre ele e no
> entanto sinto como se tivesse perdido um amigo muito próximo, fiquei
> acompanhando agoniado ontem e esperando por notícias menos ruins,
> estou realmente muito sentido.
>
> Espero que a lista incorpore um pouco de sue jeito moleque de falar,
> simples, direto e humilde, não haverá como repôr tamanha perda, mas
> que seu legado permaneça sempre entre nós.
>
> Meus sentimentos.
Cleyton, cara achava que era loucura minha !!, mais também estou com a
mesmo sentimento,

Luto pelo companheiro Irado !!!

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames>  /dev/null ( by irado !! ).

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.