[FUG-BR] estou ficando preocupado

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 30 16:09:38 BRST 2011

Em 30/12/2011 16:02, nervoso escreveu:
> 1) O Irado se foi
Mais deixou um legado que pretendo manter vivo !!
> 2) tenho mais de 60 anos
Nascer, Crescer, reproduzir, envelhecer e morrer, não adianta chorar que
será sempre assim, espero de demore muito tempo para isso !!
> 3) Só uso FreeBSD (desde a  versao 1.0)... da Walnut Creek CDrom Dez
> 1993
Estou montando um K6-2 500Mhz com 32Mbs de ram para instalar o FreeBSD
1.0 só para saber como erá,
> 4) 2012 está ai...
É e daqui a 367 dias 2013 :P
> 5) Sou assinante da lista
Ainda bem senão seria mais um e-mail que se perdeu no /dev/null
> 6) Nunca usei M$  (nem m$do$, usava CPM, ou Turbo Dos em 8 bits...)
Como se consegue esse milagre ?
> 7) Usei SVR4 em i386 original da ATT... programava tudo em C usando
> curses...
Nossa tem SRV4 é realmente esta começando a ficar complicado, melhor se
preocupar mesmo !!!
> 8) Tenho um lema:  se nao pode ser feito em BSD, nao pode ser feito
Nossa gostei desse lema, desculpa mais vou plagear !!
> 9) ZFS é o caminho
Estou mais na defesa do RummerFS do DragonFly, pois o ZFS não é
licenciado em BSD o que poderemos num futuro passarmos pelos mesmos
problemas que estamos passando com o GCC e a GLP3.
> 10) estou ficando irado.....
Toma um suco de maracujá que vai ficar calminho, calminho !!!
Abraços, e vida loga a ti nervoso !!!

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.