[FUG-BR] [Off] - cacti

Terça Fevereiro 1 13:38:00 BRST 2011

procurei já na documentação do Cacti e também solicitei apoio no
#cacti, sem sucesso. Talvez algum de vcs saiba o COMO ou pelo menos
possa me indicar documentação e/ou plugin que me atenda:

preciso fazer e-mails de aviso (ou sms) diferenciados, conforme o
horário das ocorrencias. Exemplo: das 8~18 (horario comercial) avisar
só UmPovo, no periodo intermediário (18~19) avisar UmPovo e o OutroPovo;
após 19 horas, avisar o só o OutroPovo.

alguma idéia, dica, url?

grato,

--