[FUG-BR] Dhcp com banco de dados

Departamento de TI cpd em metalurgicaguara.com.br
Quinta Fevereiro 3 10:54:40 BRST 2011

Olá João...

Você poderia me enviar esse modelo index.php também?
Eu também uso aqui dhcp vinculado ao MAC e seria legal se tivesse uma
"automação" no controle.

Eu não conheço muito PHP mas pretendia criar um tipo de inventário,
controle de mac, IP, hardware, programas instalados, controle de
manutenção, limpeza, etc.. tipo um histórico das máquinas, pois estamos
implantando a ISO 9001 aqui e isso é primordial... Deve já ter alguma
coisa desse tipo, mas não conheço...

Att..

Edson S. Nogueira
Departamento de TI