[FUG-BR] OFF-Link de 2Mb para navegação

Fred Dallalana fred em facol.br
Sexta Fevereiro 11 17:06:21 BRST 2011

Boa tarde a todos,

Também acho que 2 MB é suficiente para navegação, desde que seja navegação
mesmo, como disseram por aí, se ficarem fazendo download, P2P, etc. aí a
coisa muda de figura.
Para ter uma ideia, aqui temos um link de 1 MB pra uns 45 computadores. Da
conta do recado tranquilo, aliado a política de controle de acesso e tudo
mais.

Como disseram também, cache também ajuda(e muito).

Agora vai da necessidade da empresa, do foco da empresa. Por exemplo, eu
trabalho em uma fábrica de macarrão, portanto, não é necessário que usuários
fiquem na internet o dia todo. E na empresa que você trabalha, qual ramo???
Se for uma empresa de marketing, onde os usuários trabalham o dia todo em
cima de redes sociais, aí complica...

Sei lá, espero ter ajudado(ou confundido) um pouco!!!

abraço,
Fred