[FUG-BR] OFF-TOPIC: Software de avaliação on-line

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Fevereiro 12 14:28:16 BRST 2011

É, o moodle é o que eu uso. Embora tenha muitos recursos você pode ficar
apenas com o módulo de questionários dele, que é bem rico. Permite criar um
banco de questões de inúmeros tipos, categorizadas, e fazer provas com n
questões sorteadas desse banco. Faz a avaliação das questões objetivas e
cria um boletim (no caso de querer várias provas, como num curso).

Dá pra secar ele e deixar basicamente o cara entrar num "curso" que
constaria apenas de uma prova. Sou suspeito pra falar e realmente se tiver
algo só para provas pode ser mais prático. É aquela velha máxima, o mais
fácil é aquilo que você conhece, então eu usaria o moodle.

Abs, Cartola.