[FUG-BR] RES: OT: dica para hardware de servidor

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 14 10:42:41 BRST 2011

Então Eduardo, as duas Motherboards da SuperMicro são Dual Northbridges.
Em pesquisa o Dell R610 apresenta compatibilidade com FreeBSD, pois tem
uma empresa de Host em USA que dispôem de soluções comerciais sobre esse
hardware e FreeBSD.

Creio que o R710 tambem venha atender, mais o problemas de maquinas de
grife é que são meio caixa preta para poder saber se a placa-mãe possui
dois Northbridges.

Mais quem tiver e diposnibilizar informações sobre eles.. sou agradecido..