[FUG-BR] Samba / netlogon

Fernando Buzon fernando em bebedouro.sp.gov.br
Quarta Fevereiro 16 12:52:52 BRST 2011

Beleza pessoal, coloquei no netlogon, pra alterar o papel de parede das estações e não está funcionando, devo estar comendo alguma bronha...

coloquei no netlogon assim:
REG ADD "HKCU\Control Panel\Desktop" /V Wallpaper /T REG_SZ /F /D "\\xxx\netlogon\parede.jpg"
* o netlogon está funcionando, fui la pelo regedit e ele fez certo.

coloquei no script também essa linha:
%SystemRoot%\System32\RUNDLL32.EXE user32.dll, UpdatePerUserSystemParameters

* seria pra ele já aplicar isso na hora, pra não precisar fazer logoff

O que acontece é que ele remove o papel de parede e não aplica o que eu coloquei.
Eu posso ir lá manualmente e colocar um papel de parede qualquer, ao logar ele remove esse que eu coloquei anteriormente mas não aplica o outro!

Aí eu fui la nas propriedade de vídeo e papel de parede, mostra ele lá, configurado, só que não aplicou! rs
que será?

Ah, só pra constar, eu também copiei o arquivo parede.jpg no raiz da máquina e alterei o caminho la no registro, que estava "\\servidor\...", para "c:\parede.jpg" também não adiantou não.

Obrigado.