[FUG-BR] OFF-Descobrir o uso de proxy transparente

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Fevereiro 17 17:50:37 BRST 2011

Esses cabeçalhos podem ser desativados no squid.

Tente um tcptraceroute ou algum traceroute que utilize TCP. Especifique para utilizar a porta 80 como destino.

Se voce tem ip valido, utilize um site que mostra qual é seu ip e veja se é o mesmo.

Te+

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone