[FUG-BR] Diferença entre as versões

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 13:36:32 BRST 2011

Veja se te ajuda:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/current-stable.html

Tem em PT, mas pode estar desatualizado:
http://www.openit.com.br/freebsd-hb/current-stable.html

Abs, Cartola.