[FUG-BR] Diferença entre as versões

Sexta Fevereiro 18 22:14:44 BRST 2011

Em 18/02/2011 21:33, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Fri, 18 Feb 2011 18:33:07 -0300
> Paulo Henrique BSD Brasil<paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido

> LOL
> (não resisti)

Foi mal pessoal é que meu ego não resistiu...

Klaus,
Certificação só tem essa consideração por que no passado bons, mais
muitos bons profissionais de TI, agregaram valor a ela, infelizmente as
certificações  se tornaram mais uma area de lucro do que de significado
direto de capacitação.

--
Paulo Henrique.
Desenvolvedor de Sofware