[FUG-BR] Sincronização de base de dados mysql [OFF-TOPIC]

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 10:03:32 BRT 2011

Qual versão do MySQL? Já pesquisou por "replicação de banco de dados" no
google?

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/replication.html

<http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/replication.html>Veja direitinho sua
versão de MySQL, no manual dele já tem como fazer replicação.