[FUG-BR] CUDA + FreeBSD

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 11:46:11 BRT 2011

Oi Nilton

Eu também andei procurando alguma versão do CUDA para FreeBSD e nada
encontrei. Creio que os fabricantes sejam sensíveis a um pedido (petição)
para o FreeBSD, mas alguém sabe como inciar o processo?

Eduardo

2011/2/21 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

>  Pessoas estou começando a me enveredar pelos caminhos das GPU
>  andei olhando e não vi o ports para CUDA para FreeBSD, alguem ai
>  utiliza ou estuda GPUs para me dar algumas dicas?
>
>  o cuda é específico ( proprietário ) da nvidia, e o OpenCL
>  é o que a AMD (ATI) está utilizando tando para GPU próprias
>  quanto da nvidia, porem nem o CUDA nem o OpenCL eu achei para
>  o freeBSD.
>

>   Atenciosamente,
> --
> Nilton José Rizzo
> 805 Informatica
> Disseminando tecnologias
> [...]

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 2
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186