[FUG-BR] Diferença entre as versões

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Fevereiro 22 08:48:53 BRT 2011

Dúvidas são sempre dúvidas e é melhor aprender em vez de ser ignorante
por opção. Claro que uma pesquisada antes sempre é bom, mas as vezes,
mesmo depois de ler a documentação, precisamos de um esclarecimento à
mais. No começo sempre perguntamos demais, crianças aprendendo
ciências, as "boas práticas" vêm com o tempo e nos acostumamos a
procurar exaustivamente antes de postar algo.

E passando de alhos para bugalhos, acho interessante como passamos a
desmerecer os profissionais que tiram suas certificações em vez da
antiga valorização. Tenho consciência de como o mercado está se
comportando com relação a isso, mas estamos chegando em um nível de
quase ter vergonha de estampar seu certificado e ser acusado de ter
comprado um TestKing.

Bom, eu não sou certificado, não tenho ao menos curso superior na área
de T.I. (sou bacharel e licenciado em História pela UFPE) e acredito
que nenhum dos dois fale por si só de um profissional, mas não vou
denegrir um que tenha qualquer dos dois itens.

"flames > /dev/null" (c) irado

Atenciosamente,

--
Antônio Rogério Lins Pessoa (a.k.a. tetrix)
Técnico em Tecnologia da Informação