[FUG-BR] FreeRadius caindo

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Fevereiro 23 09:35:33 BRT 2011

Obrigado novamente Welkson,

Mas este link não me ajudou muito, pois não tenho nenhuma informação de
problemas com o MySQL. No caso desta thread que você informou ele está
tendo problemas para subir o freeradius devido a erros no mysql.

Aqui não, o FreeRadius funciona normalmente durante 2 ou 3 dias seguidos
e de repente pára de funcionar, sem nenhum aviso! Simplesmente sai do ar.

Preciso solucionar isto, senão terei que por meu servidor velho no ar
novamente...

Obrigado

Fabrício