[FUG-BR] FreeRadius caindo

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Fevereiro 23 09:50:46 BRT 2011

Bom dia Otavio, obrigado pelo retorno.

Não tive nenhum problema com energia, o sistema está com uptime de 7
dias (desde que coloquei o servidor novo no ar) sem nenhum problema.

Não tenho nenhuma rotina agendada no cron, a não ser uma rotina do mrtg
para gerar gráficos, mas roda o dia todo de 5 em 5 minutos.

O servidor caiu 3 vezes em 7 dias, um dia as 5:15am, um dia as 15:33 e
essa madrugada as 3:11

Este problema me deixa muito preocupado, pois não consigo confiar no
servidor de que ele não me deixará na mão a qualquer momento.

Obrigado

Fabrício

Em 23/02/2011 09:46, Otavio Augusto escreveu:
> [...]
> que esta enviando um sinal  TERM para ele.
> O radius para sempre no mesmo horário ?
> Existe algum software de gerencimanento ou rotina de manutenćão
> agendada ? Verifique o cron.
> O Servidor chegou a reiniciar alguma vez com variaćão de tensão ?  já
> vi processos pararem por algumas BIOS enviam sinal
> para o SO para desligar (mas o SO não desliga ) por causa de variaćão de tensão.
> Percebeu que estou atirando para todos os lados ? De mais detalhes do
> estado do SO no momento do ocorrido.
> Se possivel mande a configuraćão do radius.

>>> [mysqld]
>>> wait_timeout=432000