[FUG-BR] FreeRadius caindo

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 10:10:39 BRT 2011

Neste caso recomendo vc habilitar o SNMP do radius e monitorar todo o
estado dele. Também Monitore a CPU e o uso
do disco para saber es estão sobrecarrados no momento. Monitore todos
os processos de modo
a saber quais estavam rodando caso o evento se repita. Verifique a
configuraćão do radius novamente linha por linha.
Isto é o que posso indicar com as informaćões que tenho.
Talvez um colega da lista tenha mais idéias.

Lembrei de outra coisa. Voce tem algum script que executa quando
alguem conecta ou tenta conectar utilizando o radius ?
Como usando o atributo Exec-Program-Wait do freeradius.

Otavio Augusto